Pode-se sentir falta do que não se tem??
Como perceber um buraco onde antes não havia nada?
Isso me lembra uma historinha:
"Era uma vez uma garotinha que foi chamada para ir ao shopping comprar um sapato. Mas a garotinha não queria ir pois não estava sentindo falta de um sapato novo - os que tinha eram velhos, usados, gastos, mas suficientes. Porém, de tanta insistencia, como sempre, acabou por ceder. E ao shopping foi.
Chegando lá, se deparou com uma infinidade de oportunidades de compra. "Muitas opções...como saberei qual a melhor escolha?" pensou a garotinha...mesmo com medo de errar, foi em frente. Olha um, admira outro...enquanto estava somente como espectadora estava bom....o erro foi experimentar. Tomou gosto!
Tomou gosto por um sapato específico...bonito, confortável, daqueles que dá vontade de ficar o dia todo. Seu número. Pronto! Era esse. (entusiasmo)
Mas ela esqueceu de perguntar o preço do sapato - não podia pagar...teria que fazer muitos sacrifícios para estar com ele. Impossível no momento!
Mas ela esqueceu de perguntar o preço do sapato - não podia pagar...teria que fazer muitos sacrifícios para estar com ele. Impossível no momento!
E lá foi a garotinha embora, sem o sapato novo. E a sensação de perda de algo que nem chegou a ter, invade seu corpo.
Moral da história: pergunte tudo que precisa saber antes mesmo de experimentar...assim evita-se danos...e vc vai embora com a sensação de que seus velhos sapatos estão ótimos!!!
Um comentário:
Nossa eu não sei nem o que falar....me deixou pensativa e ao mesmo tempo me vi experimentando o sapato e indo embora com esse vazio...caracas!!
Luci
Postar um comentário